segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Pedal - Lake District

Ontem pedalamos pelo Parque Nacional de Lake District, uma área de preservação gigante aqui do norte da Inglaterra. De diferente tem o fato de existirem várias cidades e povoados dentro do Parque.

Pegamos o trem com as bikes de Lancaster a Windemere, pedalamos margeando o lago de mesmo nome, pegamos a balsa pro outro lado e pedalamos rumo norte também pela margem até o Wray Castle. Voltamos pelo mesmo caminho.

Ainda bem que eu não inventei esse passeio no primeiro fim de semana, senão tinha passado por cima da minha própria língua nas várias subidas...














A moça estava preparando doce de leite... imaginem o cheiro da loja!



Barquinhos para alugar


Animação na volta...

3 comentários:

Fabio Calegari disse... [Responder comentário]

Muito bom!!! Tá ficando viciado no pedal heim!

Mauro Assis disse... [Responder comentário]

Pois é, Fabião, peguei mesmo gosto pela coisa!

Pelas minhas contas já pedalei mais de 600 km, com chuva, sol, de dia, de noite... vou e volto pro trampo pedalando.

Vamos ver se eu continuo nessa pilha qdo voltar pra SJC. É que as condições aqui favorecem muito, e aí no nosso paisão vc sabe melhor que eu que não é beeeemm assim...

Cantinho disse... [Responder comentário]

haha tudo lindo, mas pirei mesmo foi no doce de leite!!!!