quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Movam-se, Simovenses!

Eu também quero competir nesse tal de Movimento Simova, mas acontece que sou um Sem Facebook (é, galera, esse tipo de gente esquisita existe, facebookless...). Além disso, o principal "esporte" que pratico é o Pilates, cuja performance não pode ser registrada nesse site preconceituoso que vcs usam (só entende como prática esportiva algo que use GPS, pô...), então resolvi me servir do meu blog para divulgar as minhas imagens. Aí vai então a primeira leva:

Detalhe: isso foi hoje às 6:30 da matina! E eu venho fazendo isso comigo já a 3 anos...
Essa ficou ótima: o vermelhão na cara é o sol, viu gente?!
Esse é o abdominal radical, depois de 350 daqueles com a bola.
E essa, o que tem a ver? Corrida no banhado, DOMINGÃO 6:30 DA MATINA!
E aí, sou candidato ao prêmio? Acho que pelo menos na minha categoria sou, né? Acima dos 45...
se bem que a Maizé não me conta a idade dela de jeito nenhum, vai que ela esteja literalmente, "correndo por fora"...

[],

Mauro

1 comentários:

Nelson disse... [Responder comentário]

Pow mauro, agora ficamo tudo com vergonha. Mas conte ai, vc deve fazer isso tudo usando algum exoesqueleto que vc projetou, controlado por arduino... hehehe